Acesso Reservado: VERMELHO CARMIM, de Elsa Leal

Vermelho_carmim_cover_SW

Título: Vermelho Carmim
Autora: Elsa Leal

Nota da autora: Esta foi a minha resposta a um dos desafios do grupo. O tema era “Violência inesperada” e, para dificultar mais as coisas, tinha que ser um texto todo em diálogo.

Não contentes com isso, os membros do grupo ainda me desafiaram a escrever algo curto, sendo que a nossa noção de curto dentro do grupo é muuuuuuito diferente.

Acabei por fazer duas versões. Consegui deixar a versão de diálogo apenas com duas páginas (um milagre, portanto) mas, achando que havia mais por contar, apresentei também uma versão com estrutura de texto.

O resultado não foi logo este. Esta é já a revisão final, que foi publicada, já depois de ter em conta as observações do PBPM.

Excerto: 

“António semicerrou os olhos, como se esse simples esforço conseguisse conjurar a presença da sua vítima quase por artes mágicas. Abriu um sorriso quando viu de novo a sombra mexer-se por detrás do muro, na mesma direcção de onde tinha disparado. A luz do dia começava já a escassear e o muro que o separava da sua vítima era alto, mas estava parcialmente esburacado, deixando ver perfeitamente que estava alguém do lado de lá. “

Podem encontrar o resto deste conto aqui na minha página do Smashwords.

Insultos, elogios ou sugestões, clique aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s