PBPM: Operação “Mau Feitio”

Por entre problemas técnicos, sono, fome e palhaçadas do membro mais bem-parecido do grupo, o grupo lá se reuniu, no passado Domingo. Virtualmente, mas reuniu. Só faltou a Leonor, que já tem marcada uma sessão de porrada interrogatório.

Assim sendo, estiveram presentes os outros cinco membros: Elsa, Joel, Júlia, Sandra e Rui. Apareceram ainda alguns membros honorários, todos três demasiado felinos para realmente participarem, o que foi bom, já que são claramente bichos do demo.

Depois das cusquices estarem em dia, lá conseguimos avançar pela ordem de trabalhos abaixo, que incluiu pelo menos duas coisas que ainda não posso revelar, mais um aviso de que é preciso criar novo conteúdo para o blog e, por fim, a discussão de um único conto, uma história em inglês escrita pelo Joel, o único de nós que já ultrapassou o rótulo de “escritor amador”. Tem-no provado mês após mês, com textos regulares e ainda promoção dos seus projectos nas redes sociais. Uma salva de palmas para ele!

E só vos digo que o conto do Joel envolve barcos e que tem uma menção ao gato de Schrödinger.

Pelo meio ainda ouve tempo para gozarem com o alegado mau feitio do membro mais espectacular do grupo. A Sandra até pediu à Júlia para arranjar um coração para lhe dar! A única coisa que ele quer é jogar Fifa Miau, mas pronto…

Ficou marcada uma próxima sessão virtual para o início de Agosto, desta vez com textos de toda a gente, como foi prometido. Por um dos membros. Na sua cabeça. Todos os outros descobrem ao ler este texto. É na boa.

No entretanto vai-se discutir… Queriam saber, não queriam? Fiquem atentos!

Insultos, elogios ou sugestões, clique aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s