Agente Rui à paisana com o Comandante Serralves

8f7d6cf9814c3e5c4a1ffcdb62bcd1565c257815“Fascinado com universos partilhados” é uma forma bastante simples e eficaz de me descrever. É por isso que gosto tanto de ir ver os filmes da Marvel, de ler bandas desenhadas de super-heróis, de acompanhar explicações sobre os livros do Stephen King e do Brandon Sanderson.

É óbvio que não fui capaz de resistir quando surgiu um universo partilhado por autores portugueses, em redor de uma personagem muito peculiar e interessante: o Comandante Serralves.

Começou por ser um conto com menos de mil palavras, com qualidade duvidosa (mas tenho lá outro que até se suporta (assim como a Júlia! (e o Luís Melo!))), e sugeriram-me expandi-lo.

O resultado foi agora lançado em ebook, com o título O entrelaçamento electroquântico de que são feitas as lendas, que podem comprar no Smashwords. Gosto muito deste conto, especialmente por ser uma contribuição minha para um universo partilhado!

Só vos falta arranjar um exemplar, lerem e dizerem o que acham. A malta do PBPM já o fez, em sucessivas revisões! Pelo caminho aproveitem e atirem-se aos outros contos do Serralves…

Insultos, elogios ou sugestões, clique aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s