Pensa o Bófia de que…acha que sim, mas só que não. 

Seria de esperar que, quase á beira dos 40 anos (embora ainda não esteja assim tão próximo, vá…) tivesse a vidinha completamente resolvida, numa típica encenação de Hollywood, estão a ver? Casa com cerca branca á volta, um monte de filhos que nem dariam assim tanto trabalho, um emprego seguro e estável…em suma, uma vidinha tranquila, certo? Daquelas onde os serões seriam preenchidos com actividades lúdicas e cultas, em que ler, escrever e assistir a uma boa série seriam uma constante.

Pois…mas só que não.

Entre um T2 sem vista privilegiada (pronto, pelo menos não me sobrecarregam no IMI!), um emprego que me ocupa 9h por dia, 2 filhas que me ocupam as agitadas manhãs e o confuso serão, em que não há poder de compra para chegar à tão almejada senhora da limpeza, cabendo esse fardo aos 4 ocupantes da casa, poucas serão as semelhanças com o cenário idílico acima descrito.

Para ajudar à festa, depois de deitar as crianças (que nunca se deitam tão cedo como deveriam), desde há alguns meses (e durante os próximos meses o cenário mantém-se), os serões são passados a estudar.

Então mas e a escrita?

Oh, bom, tenho dezenas e dezenas de rascunhos e gatafunhos! Só que não são mais do que transcrições da matéria a estudar.

Então mas e séries, perguntam vocês. Tens visto séries? Tenho pois! Horizontes da memória e A alma e a gente, com datas desde 1997 a 2009… Só que isto não conta como entretenimento. AH, esperem! Consegui começar a ver a Timeless mas ainda nem consegui perceber muito bem até que ponto gosto daquilo.

E ler? Oh, sim, calhamaços e calhamaços de História e Arte e … Já perceberam, certo?

Tudo o que eu gosto de fazer parece que está em suspenso algures no Tempo e nos Espaço, a aguardar pelo término de uma fase mais conturbada. Ali, guardadinhos para mim, estarão algures uns livros bem fúteis só para ter o prazer de desperdiçar um par de horas com uma caramelice qualquer.  Não será de admirar, portanto, a minha ausência desde há uns tempos para cá deste blog é uma participação menos activa nas actividades do grupo.

Eu até  gostaria de aparecer por cá só para dizer que estou numas merecidas férias.

Só que não.

Insultos, elogios ou sugestões, clique aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s