Sandra Martins Pinto

Sandra Martins Pinto nasceu na Cidade Invicta em 1980. Aprendeu a ler ainda antes de ir para a escola e levava a mãe à loucura por nunca conseguir almoçar ou jantar sem um livro de banda desenhada à frente. Pouco tempo depois disso começaria a escrever as suas próprias histórias e poemas, normalmente pirosos. Ainda hoje trabalha para se livrar definitivamente da pirosice.

Quando fez 18 anos decidiu estudar Direito o que, surpreendentemente, não conseguiu matar-lhe a imaginação. Hoje em dia trabalha com marcas e patentes durante o dia, e agenda os encontros com extraterrestres, doppelgängers e outras criaturas estranhas para depois do expediente. Entretanto também se inscreveu num curso de Ciência de Computadores, para se preparar para o momento em que as Inteligências Artificiais dominem o mundo. Sandra está ainda convencida de que é dona de uma gata chamada Marmita, mas a Marmita claramente pensa que é ao contrário.
É membro da oficina de escrita PBPM desde o seu início e fica sempre feliz por contribuir para a disposição literária geral com um (ou mais) cálices de vinho do Porto. Em 2014 rumou a Seattle para participar no Clarion West Writing Workshop, e teve a experiência de uma vida.

 

Excertos / histórias partilhadas neste blog:

A ÚLTIMA HISTÓRIA

Insultos, elogios ou sugestões, clique aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s